Perguntas Frequentes

Os CrocBuds são deliciosos bombons de chocolate, aromatizados com terpenos e fabricados de acordo com as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA. Não possui nenhuma substância que não esteja de acordo com as normas da ANVISA.

Enviamos para todo o Brasil.

Todos os nossos produtos contém glúten, açúcar, lactose e corantes alimentícios.Não é recomendado para pessoas que possuem alergias e restrições na alimentação.

Nós não possuímos nenhum produto vegano em nosso catálogo, até o momento.
Por favor, tire uma foto do produto derretido e envie as informações do seu pedido para [email protected] para que possamos analisar a sua solicitação. Obs: É recomendável armazenar os seus CrocBuds em local fresco e seco. Não deixe os bombons em locais muito quentes ou expostos ao sol.
Nós não trabalhamos com o envio de amostras.

Use o nosso localizador de estabelecimentos credenciados e veja qual é a loja mais próxima a você.

Se você preencheu o endereço errado, entre em contato com nosso suporte ao cliente em [email protected] para ter seu endereço de entrega atualizado.

Entre em contato com nosso suporte ao cliente em [email protected] para ter seu endereço de entrega atualizado. Analisaremos o problema e poderemos solicitar um endereço de entrega separado para o reenvio do seu pedido.

Descontos e códigos promocionais deverão ser sempre usados separadamente. Não é permitidos o acúmulo dos dois para serem utilizados em conjunto.

Nossos produtos não possuem quaisquer substâncias que não estejam de acordo com as normas da ANVISA. São 100% chocolate e livres de canabinóides.

Todas as vendas são finais, exceto para mercadorias entregues danificadas. Se o seu produto chegar danificado, tire fotos do item danificado e nos envie os detalhes para [email protected] em até 2 dias úteis após o recebimento.

Assim que a sua solicitação de reembolso for recebida, poderemos exigir que o item seja enviado de volta para uma avaliação técnica. Enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos sua consulta e / ou item devolvido. Após a análise técnica notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se a sua solicitação de reembolso for aprovada, o mesmo será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro do período determinado pelas operadoras financeiras.

Se você ainda não recebeu reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com a empresa do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado. Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato pelo e-mail [email protected].

A disponibilidade exibida neste site não garante a disponibilidade do produto e nem o envio imediato desses produtos. A CrocBuds se reserva o direito, sem responsabilidade ou aviso prévio, de descontinuar, revisar, deixar de disponibilizar e / ou cancelar pedidos nestes produtos, se comprometendo a cumprir todos os protocolos da nossa política de reembolso, caso seja necessário.

Os pedidos geralmente são processados ​​e enviados de segunda a quinta-feira, exceto feriados. Nós só enviamos os CrocBuds nesses dias para garantir que os chocolates cheguem o mais rápido possível na sua residência.

Oferecemos apenas o envio através dos Correios para as compras no varejo. O prazo de entrega é de responsabilidade única dos Correios.

Enviamos para todo o território brasileiro.

Atualmente, enviamos os CrocBuds para todos os Estados do Brasil.

Obs: No momento ainda não possuímos um programa de exportação para outros países. Caso deseje fazer o pedido dos CrocBuds para outro país, envie um email para: [email protected]

O pagamento dos pedidos por atacado só poderá ser feito de forma à vista. Os pedidos só são processados após a confirmação da transferência/ depósito bancário.

Ao efetivar o seu pedido em atacado, serão solicitados os dados cadastrais para emissão de nota fiscal, tanto para pessoa física quanto para pessoa jurídica.

A taxa de frete ou qualquer taxa adicional de envio será custeado pelo cliente.

Para compras em atacado oferecemos o envio através de transporte aéreo.

Central de Atendimento ao Cliente

Entre em contato