CONDIÇÕES PARA REEMBOLSO E DEVOLUÇÃO

A equipe CrocBuds está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos.

I. Você pode solicitar a devolução e reembolso de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo.

Precisam ser observadas as seguintes condições:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  • O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

II. Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente.

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.

IMPORTANTE! 

Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

O QUE FAZER PARA SOLICITAR REEMBOLSO

Envie um e-mail para [email protected] e informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca ou devolução;
  5. VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.

FORMAS DE RESSARCIMENTO

  • Estorno no cartão de crédito

Este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.

  • TED – Transferência para a conta do cliente

Pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.